Quem somos

19 de mai. de 2012

freedom time & little crazy

Sexta-feira, dia 18 de maio... há 3 anos atrás nosso Guru mudou de status... há 3 anos eu entrei no processo real de libertação.
Naquele momento, não apenas pela morte do nosso mestre... mas por tantas outras coisas, posso dizer que a vida estava intensa, ou melhor, estava apenas começando.
Nunca mais diminuiu a intensidade.. dos acontecimentos, daquilo que sinto por dentro, da maneira como eu vivo e encaro o mundo lá fora.
Não sei como aconteceu, poderia ficar aqui por umas horas relatando os fatos, assim como antes.. aqueles momentos dedicados apenas ao blog.. mas, não consigo, não dá tempo ou talvez eu simplesmente não queira.

Fui comprar flores para o altar, a caminhada de 10 minutos até a floricultura foi como ler um livro.. não consigo mais acesar a quantidade de informação que minha mente trouxe à tona, muito menos consigo mensurar a forte sensação do meu coração...
Ui, foi forte relembrar.. mais forte ainda foi perceber o quanto caminhei.. e ainda o quanto tenho que caminhar.

Não sei terminar o texto, faz tempo que não escrevo.. mas, não pude deixar de registrar que revivi com muito amor minha fase "freedom time & little crazy" quando deixei minha memória passar por tudo aquilo que vivi nesses últimos anos.


11 de mai. de 2012

"Já não mais firmo uma opinião, um hábito ou julgamento sobre outra pessoa.
Testei o homem. É inconsistente...
Fazer, criar, inventar, exigem uma unidade de concepção, de direção e de responsabilidade...
Não me canso de contemplar o mistério da eternidade da vida."

Albert Einstein, no texto Como Vejo o Mundo