

.jpg)
À direita o oceano azul / À esquerda o pico das montanhas / A estrada aberta em frente / E tudo que passou eu deixei para trás / Agora já não posso mais voltar / Vou viver a minha vida do jeito que eu falei que iria / Vou me encontrar onde o sol preenche as árvores / Vou viver minha vida onde estiver a brisa do mar / Por que esta é a única coisa que eu sei fazer / Esta é a única coisa que me mantém verdadeiro na vida.
Foto By Daniel Carrara
"If you never have a go, you will never know"
Malina, nossa correspondente direta em Bangkok mandou esta mensagem acima pelo msn.
Eu estava escondidinha com meu perfil offline e de repente ela me vem com essa "se você não for nunca conhecerá, se não fizer jamais saberá".
Não dá mesmo para assistir a vida passar no quadrado da janela, se lamentar e pensar no que poderia ter sido se, e se, e se... vivendo no mundo de ilusão.
Mas sair fazendo um 'monte de merda' é pior ainda... onde está o equilíbrio?? E aquela resposta na hora que você mais precisa?
Está nas ações conscientes, no estar atento a todo momento... sabe aquela historinha batida nas aulinhas de Yoga "mantenha a mente presente". É isso, estar com a consciência alerta nos traz uma sensação de paz, e facilmente conseguimos tomar as decisões certas na hora certa.
O difícil é conseguir manter este estado de presença sempre... ai muito Yoga nessa vida!!
Om Shántih Shántih Shántihi