26 de abr. de 2010
Corações Inspirados
25 de abr. de 2010
Beijo
Campanha II "Volta Logo"
Grudei
22 de abr. de 2010
Desculpas Apaixonadas
20 de abr. de 2010
The best video ever!!
14 de abr. de 2010
Trouble won't follow
Corda Bamba
Inspira eleva o braço.. exala desce. Ekam.. Dwe.. Trini..
Tô quebrada! A ideia romântica de ser professor de Yoga perde seu valor quando as turmas começam a encher e você ministra duas aulas por dia, uma pela manhã e outra a noite. E além de tudo ainda tem que praticar - que delícia!
Não estou de maneira alguma reclamando, muito pelo contrário, estou amando essa rotina. Apesar de 2010 ser um ano regido por vênus, o planeta do amor, eu tenho focado muito na vida profissional... e se não estivesse completamente apaixonada, diria que “meu nome é trabalho”.
Super rock’n roll rolando hoje e de coração abandonei a ideia para descansar. Sentei e fiquei me perguntando o por que de tudo isso. Conclui que quero fazer por merecer. Trabalhar mesmo. Essa é minha contribuição para a sociedade, visto que eu pretendo tirar de 2 a 3 meses de férias por ano... então no restante só me resta mergulhar no trabalho. Muitas aulas, grupo de estudos e eventos nessa vida.
Percebi algo muito forte ao longo dessas semanas. É preciso realmente desequilibrar para encontrar o equilíbrio. Se você não sair do eixo do qual se encontra, jamais saberá qual dos dois lados é o melhor naquele momento da sua vida.
Valeu muito a pena ter pirado por ai... nesses dois anos de bagunça total. Impossivel mensurar o tanto que aprendi ao longo desse tempo - fui me jogando de um lado para outro indo nos pontos extremos de cada um. Oras era uma menina certinha oras a típica little crazy buscando aventura, sem saber ao certo quando deveria atuar com essas duas personalidades dentro de mim.
Agora parece que encontrei o ponto, conectei! Estou super bem, tranquila, feliz com meu trabalho e novos objetivos. A mesma little crazy certinha de antes, porém com um senso de responsabilidade e direção bem mais preciso e eu diria equilibrado.
13 de abr. de 2010
In love
12 de abr. de 2010
Dei Nó
Terapia
Claudinha, Kaká e Rô... dá comida senão nenhuma terapeuta resolve o problema.
Domingo final de tarde sai agitando a Ilha. Me sentindo muito bem... voltei ao ‘normal’. Balançando os braços quando conto uma história, falando pelos cotovelos, fazendo muitos esportes, duas ações sérias ao mesmo tempo e todas aquelas coisas que cansam qualquer um, menos eu.
Depois de uma cerveja e meia, já bebaca, minhas amigas de boteco vão embora e logo chegam outras. Eu no auge de toda a empolgação fui agitando as novas tranquilissimas parceiras que chegaram... acabei tomando mais uma cerveja e meia e falando de terapia.
Conselho: Kaká, acho que uma terapia iria te fazer muito bem...
Como assim eu pensei? Nunca havia passado pela minha cabeça o fato de fazer terapia... minha mente geminiana tem uma certa dificuldade de lidar com essas questões... fiquei lá doidona tentando convencê-las, ou melhor, tentando convencer a mim mesma de que eu não preciso tanto assim de terapia. Ou será que preciso??
Fui pra casa fugindo, precisava digerir tudo aquilo... Estou tão bem, nunca estive tão absolutamente certa do que eu quero... claro questionamentos surgem, meus medos e inseguranças com relação aos novos dias da minha vida são fortes, afinal meus novos planos não são nada humildes. Hoje em dia percebo o quanto minhas decisões precisam ser mais precisas - não que o erro esteja vetado, pois não está - mas, aos 30 anos vejo que preciso ser menos impulsiva com relação aos meus mil desejos.
Acordei com ressaca e bem tranquila... acho mesmo que está tudo certo, na ordem. Estou feliz como estou, no lugar que estou. Mas certamente reconheço que uma terapia me ajudaria a clarear vários aspectos obscuros da vida, sem dúvida me faria entender e me mostraria alternativas bem diferentes para lidar com meu 'eu' e sua rotina diária... mas nesse momento a terapia vai ficar para uma próxima vez.
Queridas, muito obrigada pelas palavras, vou levar comigo... e a terapia vai para o topo da lista de algo possívelmente realizável algum dia, talvez próximo ou não.
11 de abr. de 2010
Relativamente Absoluto
9 de abr. de 2010
Saudações ao Desejo
O que ELE quer dizer com isso?
8 de abr. de 2010
Facinha de entender!!
Mesmo que pensem conhecer esta mulher a fundo, as opiniões dos amigos e parentes nunca serão parecidas. A geminiana equivale a várias mulheres, todas diferentes, que variam conforme seu estado de espírito.
Quem conhece uma mulher de gêmeos sabe que é muito difícil ver a mesma pessoa por muito tempo. Suas fotos nunca parecem ser da mesma pessoa e suas mudanças de comportamento deixam qualquer um sem saber se acabam de conhecer uma nova mulher ou se ainda está falando com uma velha amiga! Sim, o signo de Gêmeos é o signo da mutação, de todos aqueles que gostam de mudar, experimentar e ultrapassar horizontes. Se existe algo que pode matar esta mulher é a monotonia. Como um camaleão ela vai assumindo várias formas, encantando e intrigando os homens. Ao contrário do que possa parecer, seu jeito misterioso consegue agradar a muitos homens que acabam ficando apaixonados.
A mulher de gêmeos não muda de personalidade. Ela apenas mostra todas as mulheres que vivem dentro dela
As vezes ela pode ser tão volúvel e imprevisível, que se deixará encantar pelo sorriso ou pelo olhar de uma nova paixão para, logo depois, começar a critica-lo com a mesma intensidade. Então, o homem que antes era maravilhoso, vai se tornar tão cheio de defeitos que ela se perguntará como foi capaz de se apaixonar por alguém assim?
Esta capacidade que ela tem para se apaixonar e se desiludir logo em seguida pode partir muitos corações até que tenha certeza de que realmente acabou de conhecer o homem de sua vida. Bem, para falar a verdade, é ele que vai ter que convence-la de que é o homem de sua vida! Se deixar para ela a tarefa de analisa-lo, pode ter uma tremenda decepção! E a melhor maneira de conquista-la é sendo sempre a mesma pessoa. Ela aprecia mudanças em sua vida na sua personalidade e adora experimentar novas sensações. Mas quer um homem bem previsível ao seu lado. Previsível, mas nunca passivo!
Seu temperamento faz com que aceite as mudanças com mais facilidade que as outras mulheres, desde que não esteja relacionado com o comportamento de seu parceiro.
Para ela é difícil entregar-se a uma pessoa sem enfrentar suas dúvidas.
Sabem aqueles desenhos onde alguém é atormentado por um anjinho e um diabinho que ficam dando opiniões sobre o que é melhor fazer? Pois é mais ou menos assim que funciona a mente desta mulher. Sua dualidade sempre estará analisando os prós e contras de todos os relacionamentos. Aquele homem carinhoso e romântico será capaz de ganhar o suficiente para sustentar a casa? E aquele homem que ganha dinheiro como ninguém, não será um tanto frio para confortar seu coração quando estiver carente?
Tirando o amor e o romance que costumam atormenta-la com a idéia de perder sua liberdade, nas outras coisas ela é bem direta e não costuma fazer rodeios!
Normalmente ela é uma companheira animada, agradável e alegre.
Tirando suas fases azedas que fazem com que fique insuportável com seu cinismo e língua afiada, seu outro lado romântico e aventureiro faz com que tenhamos a sensação de que estamos diante de uma grande amiga ao invés de uma namorada. Ela acompanhará o namorado em tudo que fizer, desde uma escalada em uma montanha até uma aventura na África! Para ela não existe esta coisa de separar as atividades entre feminina e masculina, quando esta apaixonada. Para onde ele for, ela estará ao seu lado!
A geminiana pode estar apaixonada, mas dificilmente deixará de achar outros homens atraentes.
Também costuma ser muito criativa quando o assunto é amor. Curiosa e com uma imaginação fértil, ela é ótima para apimentar relacionamentos. Sua imaginação se revelará quando sua curiosidade for excitada por uma nova descoberta. Para ela não basta ouvir palavras carinhosas e juras de amor. O verdadeiro amante deve agradar seus ouvidos com palavras dóceis, mas não pode se esquecer de surpreende-la na hora do sexo! Lembrem-se que ela detesta monotonia.
A geminiana costuma associar sexo com amor como ninguém. Sua mente não consegue entender como alguém pode ama-la sem fazer com que suba pelas paredes!
Ela jamais tomará um ônibus se pode ir de avião. Jamais ficará calada se puder falar. E jamais andará quando puder correr. Por isso nunca vai se contentar com o mínimo em um relacionamento quando pode ter muito mais.
Apesar de muitas vezes parecer fria e distante, ela deseja ser amada e mimada. Mostre que sempre estará ao seu lado, apesar de suas crises de mau-humor, e terá uma mulher que se entregará por inteira. Aliás, o melhor remédio contra o mau-humor da geminiana é sempre demonstrar amor! Não há chatice que dure muito tempo!