A
man
travels
the
world
over
in
search
of
what
he
needs
and
returns
home
to
find
it.
George Moore
Queridas Amigas,
depois de anos procurando respostas por ai - sonhando, rodando, realizando - estamos de volta. Sei que a Marza ainda está no caminho... como também acho que eu e a Eti estamos no mesmo processo. Fisicamente de volta, mas com muita coisa para digerir.
Sexta-feira depois do grupo de estudos, fiquei refletindo sobre isso, muito mais por ter a presença da Eti no grupo... que irônico, um plano tão antigo e real que abandonamos para viver mundo a fora... e agora aqui estamos, quase no mesmo lugar, vivendo quase a mesma coisa... porém, quase bem diferente do que éramos antes de partir!
Não sei como conceituar tudo isso, pouco me importa também... venho dando mais atenção para as vivências e sensações que para as próprias palavras em si... abandonei a ideia de procurar respostas e agora busco satisfação pelo que quer que seja ou aconteça.
Hoje, quando li essa frase "o homem viaja o mundo em busca do que ele precisa e volta para casa para encontrar" me senti livre por encerrar o ciclo de vai e vem, assumir e aceitar que construir raízes também faz parte do processo de descoberta daqueles que, de alguma forma, buscam se encontrar.
Amo vocês... e espero que fiquem sempre bem - livres e felizes - onde quer que estejam!!!
5 comentários:
Isso não quer dizer que não vou mais viajar tá... apenas me abri para uma nova experiencia "de volta para casa"... mas novos destinos estão sempre nos planos, o que mudou foi a forma de encarar as idas e vindas da vida!
kkkkkkkkk isso é o efeito dos 30 amiga... e pra mim chama-se amadurecimento, pois não importa onde estejamos... bjoooooooooo!!!!
Tudo q acontece naturalmente e vem lá do fundo esta certo, não e?! Fico feliz por vc ter acalmado essa vontade louca d estar por aí o tempo todo...um dia eu chego lá...um dia eu amadureço...um dia eu vou...um dia eu volto...mas enquanto esse momento não chega vou aproveitando esse momento 'teenager consciente', que e bom a bessa. Beijoss...louca p me matar d rir c vcs...em breve
Quando acho que parei, vejo que to andando.
Quando acho que to andando, vejo que to correndo.
Um dia ainda vou voar....
Te amo amiga!
Aí Rô.. me ensina a voar também, please!!!!!
Postar um comentário