Há muito tempo escrevo nesse blog que perdi a noção do tempo, ou o que representa a palavra tempo, ou o tempo em si, propriamente dito... sei lá... tempo tempo tempo tempo.
De tudo que eu sei, se é que realmente sei de alguma coisa, é que tudo tem seu tempo, ou melhor, existe tempo pra tudo e muitas coisas precisam de tempo. Que confusão!!! Sim, acordei confusa... ou melhor, fui dormir processada... e nada como o tempo para justificar minhas surtadas.
Antes, quando sentia essa pressão interna, imediatamente comprava uma passagem. Socorro... dessa vez preciso ir além dessa sensação maluca e cultivar a self practice mais intensamente. É exatamente isso, quando a prática vai ficando difícil de manter eu vou em busca de novos destinos, pessoas, outros tapetinhos, professores - dou um tempo pelo mundo, acho que me fortaleço e então, volto - mantenho a prática por um tempo e depois de um tempo diferente surto e entro no ciclo novamente... Acho que o TEMPO dessa vez veio me avisar que é preciso superar, dar um tempo para o surto e mais tempo para a prática... keep keep keep the self practice!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário