Entre tantos motivos que me fizeram voltar para esta encantadora cidade, um deles foi minha relação com o Yoga. Sharath estava na cidade para duas semanas de workshop, que eu deveria participar e então, ficaria 1 mês a mais praticando na AYSF com o John e a Heide.
Bom, cheguei na quarta-feira dia 6 de maio, exatamente quando o Sharath teve que voltar para Mysore, suspendendo o workshop.
Minha reação???
Ok, Patthabi está hospitalizado e quer a família junto com ele, super compreensível... acho mesmo que ele fez a coisa certa... vou prolongar minhas práticas no AYSF, que com certeza será ótimo.
Na segunda semana, Patthabi faleceu e os professores foram para Mysore, voltei para a self practice, ironicamente, assim como acontece em Floripa, fiquei sem professor. Mas mantive o foco, mesmo com baladas e tudo mais, estava eu lá, na prática pessoal... fazendo da melhor maneira que eu poderia fazer.
Ontem os professores voltaram, e mais uma fase desta jornada se estabeleceu... estou muito mais confortável na sala, já tenho meu cantinho preferido para praticar, adaptada aos ajustes, com a energia do grupo e sofrendo para sair da cama as 6 da matina e caminhar no maior frio até chegar no Estúdio.
Particularmente hoje, a prática foi uma das melhores dos últimos tempos... consegui me concentrar completamente, começo, meio e fim... o corpo estava solto e a mente tranquila. Voltei para casa realizada e feliz, não apenas pela prática, mas por todas as vivências e oportunidades que a vida têm me proporcionado.
“If we practice the science of yoga, which is useful to the entire human community and which yields happiness both here and hereafter – if we practice it without fail, we will then attain physical, mental and spiritual happiness, and our minds will flood towards the Self.”
Sri K. Pattabhi Jois
Sri K. Pattabhi Jois
Sobre AYSF www.ashtangayogasanfrancisco.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário