Tenho que confessar que de uns dias pra cá algo mudou.. algo está diferente na minha atitude com relação ao mundo lá fora, ou melhor com relação a sociedade.
Talvez a vinda do Manju Jois para Florianópolis tenha impulsionado esta transformação... o porque realmente não sei, mas estou estudando... logo logo descubro!
Enfim, no domingo me dei conta do que estava realmente para acontecer.. tipo o filho do Patthabi Jois.. nada mais nada menos que uma verdadeira autoridade no método.
Fiquei trêmula, sai para correr e meu batimento estava 20 acima do normal, fiquei pensando sobre a responsabilidade de encabeçar a vinda dele para o Brasil, com uma única apresentação: Centro do Ser, Lagoa da Conceição, Floripa (quintal de casa)!!
Que ousadia, foi exatamente essa a expressão que utilizei... e o mais incrível: deu certo - o Centro do Ser vai pulsar, sala lotada, galera se preparando com o brilho do Yoga nos olhos.
Neste vídeo tem uma 'palhinha' do que é a prática de Ashtanga Vinyasa Yoga, coloquei um mais avançado, porém nem tanto, com determinação e disciplina chegamos até lá. Fonte de inspiração, intensa, na sua maneira simples e direta me eleva, me direciona de volta a natureza interna... pouco a pouco vou libertando os meus processos desde os simples aos mais cabulosos, vou me permitindo a ousadia, o caminho da libertação.
Om Shanti shanti shantihi
Nenhum comentário:
Postar um comentário