Quem somos

19 de abr. de 2011

Lembrei que tenho um blog..

Semana intensa.. lembrava de respirar apenas quando subia no tapetinho.
Tudo tão incrível, lindo e redondamente prefeito e repetitivo.
Aquela mesma adrenalina pré evento, número de participantes, pagar as contas, comprar isso e aquilo, aeroporto mais aeroporto, minha casa enchendo de Yogís lindos e o furdunso começando.
Dalí em diante era apenas respirar, praticar e engolir informação... agora que acabou é respirar, praticar, descansar e digerir tudo.
No fim, para arredondar o movimento uma super lua cheia, cheia de tudo inclusive transformações. Pareciam duas luas, uma dentro de mim e outra no céu... uma amiga me enviou um email falando da vibração dos astros, bem conveniente para o momento.

Este domingo ás 23h43 de Brasília uma bela Lua Cheia em Libra reina no Céu do Brasil. Observe a beleza especial desta Lua Cheia, refletindo a Luz do Sol, Júpiter, Mercúrio, Marte, Urano, Lilith em Áries.

A Intensidade continua alta. Por isso, faça questão de vez em vez, parar, respirar, suspirar e acalmar. Ainda com muitas coisas por fazer, ou pensar, pare! Dê uma alongada, espreguice. Dê uma reboladinha, um sorriso. Ria, chore, deixe a emoção fluir e novamente centre, respire, acalme. Não tente entender, explicar.

O momento exige desapego, objetividade, pragmatismo, simplicidade, ação. E claro enquanto mais arte, amor, ardor, prazer e beleza, melhor.

Normal também, ficar imobilizado ou no automático cumprir obrigações ou satisfazer expectativas dos outros de tanto medo de olhar o que esta dentro. Normal, alternar euforia e depressão, ter vontade agora e logo depois não ter.

Vamos ter que aprender a conviver com esse alto nível da energia convidando à ação, à mudança, renovação, à verdade do coração.

Se estiver muito difícil, dê risadas, até se libertar das urgências dos dramas. Saboreie se ver desde fora, contemple seu drama como se fosse uma peça de teatro. Saia do personagem, viva o ator, diretor. Na lucidez que se alcança na observação desapegada de si, encontrará compreensão para seguir sua vida com arte e beleza.


Um comentário:

Marza disse...

Ehhh, q bom q vc lembrou...pois a outra dona não consegue parar e concentrar...but I will soon ;)