Quem somos

7 de ago. de 2011

limpeza geral!

Hoje em dia além de armários para serem organizados, temos os inseparáveis computadores que também pedem organização de tempos em tempos por estarem cheios de coisas que não usamos mais. Precisamos abrir espaço para novos bytes. Ou um novo computador, se preferir. Assim como roupas com cheiro de mofo nos fazem relembrar momentos de uma vida de algumas décadas, as fotos, músicas e escritos digitais que habitam os computadores também nos trazem muitas lembranças esquecidas temporariamente...organizando o 'lixo' de meu computador encontrei um texto para esse blog de quase 1 ano atrás.

http://wearealittlecrazy.blogspot.com/2010/09/hora-de-acordar.html

Relendo e relembrando aquela fase de minha vida decidi mais uma vez aproveitar o sofrimento de meu corpo e mente atual! E neste exato momento me conscientizo que tudo que estou precisando é de uma nova 'limpeza profunda' em minha mente, como essas de armários e computadores. Uma organização apurada e concentrada, igual a que se necessita para brincar com um cubo de Rubrik. Processar o que já passou e o que ainda está por vir. Organizar as ideias. "Procurar ter uma visão mais verdadeira, mais bela...das coisas". E então aguardar a leveza e a clareza que acontece quando se cria espaço para o novo, respeitando e observando os ciclos, selecionando o que perdeu sua utilidade e não tem nenhum outro papel além de alimentar egos, apegos e confusões, e finalmente a tão merecida paz! Até a impermanência mudar tudo outra vez...

Nenhum comentário: