Quem somos

18 de out. de 2011

Quit? I can't!!

Lembrando do artigo da Magnolia sobre o dia em que ela decidiu parar de praticar... me fez pensar se um dia eu mesma vou parar.
Difícil pensar, inclusive parece dispensável gastar energia com isso.
Mas.. já parei de correr, pedalar, dançar e até mesmo nadar.
Aliás, já parei tantas coisas na minha vida que nem sei.
Entretanto a prática, o Yoga.. sei lá? Faz tanto sentido, trás um movimento interno tão positivo, revelador, mostra o lado simples da vida.
Acho que pensar em parar me faz duvidar da possibilidade.
O prática do Yoga em todo seu contexto clareia a mente, limpa toda essa podridão externa que absolvemos e todo o resto que carregamos. É tão poderosa que me transforma a cada prática, todos os dias que subo no tapetinho para referenciar meu Mestre através dos ásanas, pranayamas e cantos, saiu mais livre e realizada.
O Ashtanga tem sido desde sempre minha fonte de inspiração, meu método e a ponte que me conduz a todas essas descobertas, me vejo no lugar da Magnolia ouvindo o professor dizer "Parar? Você não consegue!!!".

Nenhum comentário: