Quem somos

7 de mar. de 2011

Preocupada em viver

Curando a ressaca da viagem, liguei o ipod e essa foi a primeiríssima do dia... as pessoas na sala de jantar, preocupadas em 'apenas' nascer e morrer. Enquanto isso eu fico no quarto colocando tudo no lugar e me preocupando em viver, já pensando nas estratégias para realizar a próxima trip.


Laiê! Laiê! Laiê! Laiê!
Laiê! Laiê! Laiê! Laiê
Bom! Bom! Bom
Uhuhuuuuu! Uhuhuuuuu!
Bom! Bom! Bom
Uhuhuuuuu! Uhuhuuuuu!...

Eu quis cantar
Minha canção iluminada de sol
Soltei os panos
Sobre os mastros no ar
Soltei os tigres
E leões nos quintais
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer...

Mandei fazer
De puro aço luminoso punhal
Para matar o meu amor e matei
Às 5 horas na Avenida Central
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer..

Mandei plantar
Folhas de sonho no jardim do solar
As folhas sabem procurar pelo sol
E as raízes, procurar, procurar...

Mas as pessoas da sala de jantar
Essas pessoas da sala de jantar
São as pessoas da sala de jantar
Mas as pessoas da sala de jantar
São ocupadas em nascer e morrer...

4 comentários:

Marza disse...

próxima? Europa?

Kaká disse...

Ui.. queria repetir a dose trancoso e índia.
Mas, Índia é too much assim tão seguido, então pensei em Indonésia.
Porém.. se até vc estiver por ai ainda, why not?

Marza disse...

opa, não precisa falar duas vezes...estrada é estrada!

Kaká disse...

hahaha bem nessa.. a gente se cruza nessas jornada pelo mundo, em breve, eu espero..