Quem somos

26 de jul. de 2011

E lá fui eu de novo..

De repente... tudo aquilo que parece tão bem, desmorona. Rápido assim!
Hoje foi um dia particularmente difícil, lidar com o estresse dos vira-latas, controlar a minha agitação e perceber que o comportamento de um depende do outro.
Cansei!!
Mandei um email com as fotos dos filhotes para adoção, recebi várias resposta me parabenizando pela iniciativa mas, adotar que é bom, nada. Fiquei tensa... por quanto tempo mais vou conseguir segurar toda essa onda: cocô, xixi, caganeira, buracos no quintal, coceira, vermes, alguém fugiu, levar para passear, rejeita a ração, tem que ser carne com osso e a lista parece crescer cada vez mais.
Ninguém me avisou que seria tão difícil assim, acho que vou traumatizar ou sair correndo, sei lá!

Fui praticar.. e percebi que eu me esqueci, fiquei para trás e já faz algum tempo.
Dedicação super ao namorado e a vida dos outros... talvez minhas dores, acho que quando realmente cansei delas eu me abandonei.
O que mais me alimentava já não existe mais... e só hoje eu percebi a falta que tudo isso faz.
Senti na pele a vulnerabilidade da vida em seus principais aspectos, no namoro, nas pessoas, no trabalho e dentro de mim mesma.
Quanto mais me distancio, mas eu me perco... e o movimento agora é me reconectar.
Recuperar a conexão do corpo com a mente.

2 comentários:

Marza disse...

segue um afeto clichê...o bom é que tudo passa, tudo sempre passará...os filhotes irão seguir seus caminhos e vc conectará e desconectará muitas vezes ainda...a vida vem em ondas, como um mar...tudo muda o tempo todo...no mundo...é amiga, desconectamos e desaprendemos com tanta rapidez, para depois com certeza aprender muito mais...como uma onda no mar.. enquanto isso, aproveite o lado bom do cuidar, da maternidade, de dar e receber amor...faz parte de nossa natureza cuidar dos outros tbém ;)) é bom pra vc e pros outros...pelo menos vc está consciente de todo movimento! mas para ajudar no stress do dia a dia, posso ficar de babá pra vc por alguns dias, q tal?! será um prazer...

Kaká disse...

Obrigada pelo bom e velho clichê... é clichê mas ajuda!!
É me doar mais sem me perder, talvez esse equilíbrio seja a solução.
Oh Lord, tô cabeçuda com toda essa história e mais outras e outras...

Btw, vc quer a Galega por uns dias? Meu tem buracos estratosféricos pelo quintal, tipo, minha mãe quer meu coro.

Beijos