Quem somos

8 de set. de 2011

Difícil ser eu mesma

Não que seja preciso explicações... mas, digamos que eu sumi por falta de tempo.
Não que estava trabalhando freneticamente... mas, o suficiente para me deixar distante.
Senti saudades... mas, só fui perceber isso agora!!

Entrei no ritmo e me adaptei ao esquema... mas, o ritmo mudou.
E mais uma vez readaptação, junto com toda essa chuva, gerou uma melancolia.

Óxente.. as vezes é tão difícil ser eu mesma.
Há algumas semanas atrás estava eu reclamando que não tinha tempo para estudar, escrever no blog e fofocar no facebook. Agora aqui estou eu, publicamente lamentando que não quero estudar, não tenho assunto para postar e o facebook não interessa mais.
Menos mal que eu percebo o processo de insatisfação crônica e sigo sorrindo. Me sinto patética... mas, relaxo.
Observar, transformar e aceitar faz parte da jornada. Afinal, não há nada verdadeiramente REAL para reclamar.
Vou seguir percebendo o fluxo, praticando, estudando.. seja lá o que for.

Nenhum comentário: