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25 de nov. de 2011

Como agradar um cliente..

Fui na loja da Redley no Rio e me apaixonei por várias coisas.. sem grana depois de passar uma semana gastando, não comprei nada. Essa semana decidi entrar no site da marca e ver as possibilidades de compra on line.
Como é bom ser bem atendido... você escreve e eles respondem imediatamente, você compra e tudo chega lindo, no prazo combinado e com uma cartinha gentil agradecendo a preferência.

Na Track in Field eles trocam calça velha só porque estragou o bordado, se a costura abre eles te dão uma peça nova.. enfim, qualquer problema com a roupa você tem crédito e não conserto na peça - isso não tem preço.

Se o produto Anna Pegova não caiu bem na sua pele, eles recolhem e te dão crédito cheio para adquirir outro produto, sem contar que você tem toda assessoria no processo de escolha.

Essa coisa de dane-se o cliente - ele tem que gostar e pronto é uma merda...
Fiquei mal acostumada com toda essa regalia e definitivamente só vou comprar quando for bem atendida.

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