Quem somos

23 de nov. de 2011

Doida, Eu?

E quando eu achei que estava tranquila, menos doida que o normal, lá vem aquelas grandes ideias para me tirar completamente os pés dos chão.
Agora ando eu tirando fotos nuas de mim mesma por aí.
Como assim? A resposta é simples "apenas um novo projeto".
Nudefy Me nova versão. Self Portrait!!
Você, talentosamente e com toda cara de pau do mundo, tira centenas de fotos suas e manda para o fotógrafo por email. Ué, até parece inversão de papéis... não é ele o fotógrafo, porque tenho eu que tirar as fotos?

Sinceramente achei que seria muito mais simples. Quando recebi a proposta logo pensei "ah, menos mal". Mas, não foi bem assim. Tudo é produto da sua produção "luz, câmera e ação. Intenção, amor próprio, ousadia e exposição".
Sei lá.. não foi fácil e também não foi normal. Parece que é exatamente do que gosto "coisas complexas e fora do padrão".
Curiosa para ver o resultado final.

Um comentário:

Marza disse...

bellissima!