Quem somos

27 de jan. de 2009

Conversas de MSN...

Kaká diz:
Bom diA!
Marza Leticia diz:
bom dia!
Marza Leticia diz:
what´s uuuuuuup
Kaká diz:
olha o que a Flor me escreveu
Marza Leticia diz:

Kaká diz:
KAKA! e essa sim eu acompanhei em blog pela India, com fotos espetaculares, e estorias de gargalhar. Conhecendo a Vc e a Marza, me lembrou Thelma e Louise nos cinemas. Beijos nela.
Marza Leticia diz:
eu acho q a gente devia sempre colocar nossas criticas no blog hein
Marza Leticia diz:
nunca colocamos
Marza Leticia diz:
mas se vc falar c ela manda beijos tbem
Marza Leticia diz:
ela ta na australia?
Kaká diz:
esta sim!!
Kaká diz:
e pelo que entendi muito feliz, Querida ela.
Marza Leticia diz:
acho q temos q visita-la então....hehe
Kaká diz:
é super friend de estrada..
Kaká diz:
nada facil...
Kaká diz:
temos algumas ótimas opções mesmo
Kaká diz:
acho que se não rolar san fran for good
Kaká diz:
podemos tentar a australia mesmo
Marza Leticia diz:
numa dessa já planejamos nossa thelma e louise pelo mundo ja ja
Kaká diz:
sim.. acho que tenho que ver esse filme de novo.. boa inspiraçao
Kaká diz:
assim definimos quem é quem
Marza Leticia diz:
hehe....marza e kaka...
Kaká diz:
ON THE ROAD AGAIN
Marza Leticia diz:
isso q é viver no presente
Kaká diz:
ai marza... tu sabe que eu sou doidinha né...
Kaká diz:
já fico até imaginando trilha sonora
Kaká diz:
uiui
Marza Leticia diz:
tá, temos q fazer projetinhos então....e quem sabe mandar p uma emissora dessas
Marza Leticia diz:
we never know
Kaká diz:
claro...
Kaká diz:
nunca saberemos se não tentarmos...
Marza Leticia diz:
tipo essas séries da gnt, multishow sabe
Kaká diz:
como perdemos o medo de falhar e a insegurança de errar
Kaká diz:
agora é mandar ver
Kaká diz:
sim sim...
Marza Leticia diz:
nós muito doidinhas mostramos floripa q está no topo.....depois san francisco e assim por diante....amsterdam....paris....sidney....mysore....bali....
Kaká diz:
isso isso
Kaká diz:
nesse esquema de vivenciando mesmo...
Marza Leticia diz:
mas mostrando coisas q a galera quer ver....não pontos turísticos
Kaká diz:
dando risada...
Marza Leticia diz:
isso e filosofando
Kaká diz:
pregando a liberdade
Marza Leticia diz:
mostrando q é normal ser feliz
Kaká diz:
acho que always happy and free é um super apelo
Marza Leticia diz:
com certeza
Kaká diz:
é tudo que as pessoas precisam e não se dão conta
Marza Leticia diz:
precisamos sentar e por no papel....rápido
Kaká diz:
é tb acho...
Marza Leticia diz:
todo semana nos encontramos num dia e mandamos ver em um projeto de verdade
Kaká diz:
e o que é mais legal e que podemos fazer com textos e imagens..
Marza Leticia diz:
vc sabe as tecnicas de um projeto desses?
Kaká diz:
nem que agente so escreva besteira...
Kaká diz:
não
Marza Leticia diz:
quem sabe precisamos achar um cineasta p nos ajudar?
Kaká diz:
não sei nada, nem se quer escrever
Kaká diz:
google pode dar umas dicas
Marza Leticia diz:
sim sim
Kaká diz:
manda um email para o john...
Kaká diz:
e pergunta se ele tem um módelo sei lá.
Marza Leticia diz:
tu acha q ja não pensei nele
Marza Leticia diz:
ahh perai
Kaká diz:
hehe, já pensei nele algumas vezes tb.
Marza Leticia diz:
o ricardo lida com filmagens e coisa e tal
Kaká diz:
tb pensei nele hehe
Kaká diz:
pelo jeito nossa linha esta na mesma direção
Marza Leticia diz:
precisamos ir pra são paulo
Kaká diz:
tenho pensado em arrumar casamento rico rapido :)
Marza Leticia diz:
vc sabe q se vc quiser, tem muitos gringos ai fora fazendo fila p casar c brasileira
Kaká diz:
sim sim...
Marza Leticia diz:
fica ligada então
Kaká diz:
se for meu dharma ei de encontrar rapido
Kaká diz:
estou sim.
Marza Leticia diz:
pois ele tem bancar a mulher e a amiga....hehehe
Kaká diz:
hj até li que se relacionar é uma questão de resolução
Marza Leticia diz:
eu tbém acho
Kaká diz:
e li uma coisa.
Marza Leticia diz:
what
Kaká diz:
em 72% dos casos é a mulher que termina o relacionamento
Marza Leticia diz:
sério?!
Kaká diz:
1. é emocionalmente mais forte
Kaká diz:
2. consigue na maioria dos casos ficar sozinha
Kaká diz:
3. perde muito rápido a admiração pelo homem
Kaká diz:
foi bom ler isso, eu que sempre terminei com meus namoricos
Kaká diz:
não me senti tão fora do mercado
Marza Leticia diz:
heheh é verdade...
Marza Leticia diz:
bom eu não sei de nada....vou deixar a vida me levar....
Kaká diz:
deixa a vida me levar... vida leva eu..
Marza Leticia diz:
só sei q vou mundo afora....o resto nada sei
Kaká diz:
quero mesmo é viver o presente.. pensar em ações que me tragam satisfação pessoal e me levem para longe da mediocridade
Marza Leticia diz:
aih fu
Kaká diz:
só isso mesmo... vivendo cada momentinho com intensidade
Kaká diz:
e viva a diversidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kaká diz:
homens mulheres, pretos bancos e amarelos...
Kaká diz:
paris, california, san francisco e india
Marza Leticia diz:
nossa q medo
Kaká diz:
garconete, prof de yoga, cineasta, atriz, diretora
Kaká diz:
faxineira....
Marza Leticia diz:
thats the way
Marza Leticia diz:
sem medos!!
Kaká diz:
no mais
Kaká diz:
let's be always happy and free
Marza Leticia diz:
mandei um email p saber o q vai ter no vechio
Marza Leticia diz:
if you choose hapiness....
Kaká diz:
um bom bom.. passo na frente hj e ja vejo na placa
Kaká diz:
yo got it
Kaká diz:
the right one!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kaká diz:
ich... este conversa merece ir para o blog...

2 comentários:

Anônimo disse...

E por falar em cineastra, lembra daquela menina que fez umas aulas de dança indiana conosco e fazia muito de vez em quando a tua aula? puts não consigo lembrar o nome... so lembro que ela é cineastra.
Bjs Claudia

Kaká disse...

Boa Claudinha!!
A Valeska.. sumida, deve estar viajando.
Saudades dela né.