Quem somos

4 de jan. de 2009

Que em 2020...

Perto do fogo, como faziam os hippies
Perto do fogo, como na Idade Média
Quero queimar minha erva
Eu quero estar perto do fogo
Quando tudo explodir
Mas não vai explodir nada
Vão ficar os homens se olhando
E dizendo: O momento está chegando
Perto do fogo, meu amor
Perto do fogo, eu queria ficar perto do fogo
No umbigo do furacão e no peito um gavião
No coração da cidade, defendendo a liberdade
Eu quero ser uma flor nos teus cabelos de fogo
Quero estar perto do poder
Eu quero estar perto do fogo meu amor...

"... eu tava aqui pensando, pensando... no ano dois mil e vinte como será que vai estar o Brasil? Será que vai ter floresta, pelo menos uma? Será que ainda vai ter um índio, dois, uma tribozinha... será que vão sobreviver, heim gente? será que a gente aguenta? Derrepente os trombadinhas crescem e viram políticos, que pena. É, o Brasil é tão bonito, não é? Um país doido este..."

Rita Lee, Perto do fogo - Bossa n´roll.

Nenhum comentário: