Quem somos

23 de jan. de 2009

Ursos...


É a segunda noite que sonho com ursos. Mas dá onde eles estão surgindo?? É a pergunta que não sai da minha mente que quer explicação para tudo. Bom, nunca penso em ursos, muito menos os que não são de pelúcia, grandes e que atacariam pessoas se estivessem com fome. Fui tentar achar explicações na Internet, em sites que interpretam sonhos. Uns diziam "cuidado, inimigo poderoso, mas pouco hábil", ou seja, é mas não é, outros diziam "problemas com rivais" e outro ainda, dizia que se eu lutasse com o urso teria "sucesso com finanças", o que é uma pena, pois nem encostei no pobre urso, eu só quiz é sair correndo mesmo. Mas a interpretação que mais gostei foi que "sonhar com urso é sinal de elevação do espírito, e de que a pessoa está entrando em contato com uma nova dimensão cósmica". Oba!! Mas enquanto tento descobrir conscientemente essa nova dimensão, tive um insight. Claro!! Minha nova dimensão pode ser meu novo destino...o destino possui ursos em suas terras e inclusive na sua bandeira!! Só pode ser, pois não acredito em inimigos poderosos e tampouco em rivais. Mas acredito que "quando estamos interessados em um assunto (neste caso um novo destino), tudo parece referir-se a ele - os místicos chamariam isso de 'sinais', os céticos de 'coincidência' e os psicólogos de 'foco concentrado'"(texto tirado de algum livro de Paulo Coelho). Eu diria que tudo está fluindo, que o Universo está conspirando e que o texto de Patanjali citado abaixo faz todo o sentido!!

Um comentário:

Kaká disse...

Marza,
vamos jogar no Bicho ué!!!!
Já falou para o Moacir, ele vai adorar o palpite :)

E essa história d enova dimensão... elevação de espírito e tal... parece que tudo leva ao próximo DESTINO!!!!

(SUSPIREI PROFUNDO)