Quem somos

12 de jul. de 2010

Aprendiz de feiticeiro

"Não deveríamos nunca esquecer
a escada que nos permitiu subir tão alto"

Hoje, depois da aula tive que retirar os meus quadros da parede do Shala onde trabalho, apenas por prevenção, já que nem todos os que se consideram super mestres respeitam os mestres dos outros. Este ano preferi tirar para não magoar.
Com um discurso cheio de Jesus Cristo, Khrisna, Irmão - somos todos iguais, ele tira a fotografia do meu Mestre da parede e coloca de outro.
E no fim.. tudo bem!!
Afinal de contas, somos todos seres humanos imperfeitos - meros aprendizes no caminho do Yoga, cada um no seu processo, vivendo aquilo que veio aqui para viver.

Ufa, desabafei!!!

4 comentários:

Kaká disse...

3 dias depois do ocorrido e cruzando o figura por aí... fiquei pensando.. pensando.. É, realmente tem que ter espaço para todos e tudo.
Acho que na boa, está tudo na ordem.. afinal, ele está pagando pelo local e por conta disso tem lá seus direitos.
Eu que me magoei, e quanto a isso tudo bem também... magoei por que respeito muito meus professores e acima de tudo a integridade da galera que pratica.
Foi isso, nada mais... passou!

Anônimo disse...

as contradições expressadas pelas pessoas que praticam a busca de um certo desenvolvimento espiritual me ferem mais do que as imperfeições que nos constituem - os simples mortais - porque nublam minha esperança de um mundo melhor. mas nada como o yoga para dissolver as mágoas!

Marza disse...

É isso aí Seu Anônimo...
Tão bom desabafar...o alívio chegou até aqui...

Kaká disse...

É verdade mesmo Seu Anônimo, seu comentário encaixou certinho. Om Shanti!!!