Quem somos

27 de jul. de 2010

Nas mãos de deus


Há alguns anos conflitada pelos mesmos medos e inseguranças, fui deixando a vida passar meio que em stand by, algo do tipo "there will be an answer, let it be".
De repente me vi prestes a tomar uma decisão sem muita certeza se aquilo que estava fazendo seria mesmo o melhor caminho, calando a voz do coração e me apoiando firmemente nas loucas teorias da minha razão... ainda em dúvida e 'rezando' para que alguma coisa acontecesse para me tirar da ignorância eu assim permaneci em stand by por mais alguns meses e então veio a resposta.
Nada como paciência e perseverança para encontrar as respostas dos nossos conflitos. Algo do tipo, não sabe o que fazer? Segura a onda e espera, mas fica atento... uma hora o caminho clareia.

And when the night is cloudy, there is still a light, that shines on me, shine until tomorrow, let it be.
I wake up to the sound of music, mother Mary comes to me, speaking words of wisdom, let it be.

Let it be, let it be...

The Beatles

Um comentário:

Anônimo disse...

interessante...