Quem somos

18 de fev. de 2011

Nas nuvens

Definitivamente eu desapeguei da responsabilidade de escrever no blog.

Tantas coisas acontecendo e eu digerindo muito mais em sensações do que palavras.

Bahia, foi uma verdadeira delícia, tranquilidade pura.

Mergulhei no movimento prática e vida mansa e descobri que não existe nada melhor, pelo menos foi a certeza que eu tive naquele momento.

Agora na Índia - no perrengue. Banho de balde com água fria, pé rachado, poeira, minha mãe na barca e tudo fluindo deliciosamente bem.

Tenho que assumir que estou me divertindo, processando e mantendo a vida que eu sonho em viver.


Foto: In the air, a caminho da Índia com minha camera nova.


Um comentário:

Marza disse...

uhm q chic, camera nova ; )
...agora vc me entende qdo eu estava em SF q não conseguia escrever né...as vezes a gente borbulha tanto...massa!! Boa India, processos e vida!!