Quem somos

27 de fev. de 2011

Urgente

Daqui há uma semana volto para casa, incrível como o tempo passa rápido.. e mais incrível ainda o tudo que pode acontecer com a gente em tão pouco tempo.
Obviamente não sou mais a mesma, também não acho que estou assim tão diferente... um pouco mais processada com algumas questões importantes da vida, mas nada que não se resolva com o tempo - só espero que não seja assim "slowly slowly".
Estou sentindo muita URGÊNCIA - um aperto imediato de soluções breves.
Isso dá um medo... aquela sensação de água que bate na bunda.. sei lá.
Também já estou cansada desse conflito...

De qualquer maneira agora vou rezar.. rezar mais, muito mais. Com fé, diferente das orações do passado, agora vou rezar com devoção, muita entrega.
Parece papo de doida, e talvez seja, por que não?
Mas, minha lição India Trip II foi exatamente essa. Preciso devocionalmente me ajoelhar e agradecer por tudo, por ter nascido onde nasci, com minha família linda e do jeitinho que sou.
Preciso rezar para manter a luz... e clarear meu caminho.
Om Shantih

Nenhum comentário: