Quem somos

4 de out. de 2010

É dando que se recebe


"Senhor, fazei de mim um instrumento de vossa Paz.
Onde houver ódio, que eu leve o Amor.
Onde houver ofensa, que eu leve o Perdão.
Onde houver discórdia, que eu leve a União.
Onde houver duvida, que eu leve a Fé.
Onde houver erro, que eu leve a Verdade.
Onde houver desespero, que eu leve a Esperança.
Onde houver tristeza, que eu leve a Alegria.
Onde houver trevas, que eu leve a Luz!
Ó Mestre, fazei que eu procure mais:
consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser Amado.
Pois é dando que se recebe.
Perdoando, que se é perdoado.
E é morrendo, que se vive para a Vida Eterna!
Amém.

São Francisco de Assis

São Francisco de Assis é conhecido como o santo "amigo da natureza", foi ele que nos ajudou a ver os animais como irmãos e nos ensinou a amar a natureza em todas as suas manifestações. Salve salve!!!

Nenhum comentário: