Quem somos

2 de out. de 2010

Educada por experiencias



Por todos esses anos vivi o conflito de fazer aquilo que eu acho que quero e aquilo que devo. Sempre os mesmos questionamentos, só muda a situação.
Até hoje penso sobre minha faculdade. Por que passei tantos anos estudando turismo? E responsabilidade Social? Que sentido isso tudo tem na minha vida hoje?
Sei lá, dificil de explicar. Porém, o fato de ter estudado e vivenciado o clima acadêmico me deixa feliz e satisfeita. Tenho a impressão que cumpri minha obrigação perante as expectativas da sociedade, e se olhar para tráz, provavelmente faria exatamente a mesma coisa.

Enfim, assisti esse filme ontem e AMEI!!!

É exatamente isso que eu acho, temos que experimentar aquilo a que "aparece no caminho", simplesmente viver.
E se caso não der certo?
Não tem essa... nunca dá certo ou errado, e sim, aquilo que vai de acordo com minhas expectativas e aquilo que segue um outro caminho.
E se me arrepender depois?
Reconhece, se perdoa e segue seu caminho em busca de novos sonhos ou sonhos antigos - não importa. O que essencialmente importa e perceber que nossas experiências nos transformam, abrem caminhos e possibilidades e acima de tudo nos deixam mais capazes de lutar por aquilo que consideramos adequado naquele momento.

Vídeo: trailer do fime EDUCAÇÃO.

Um comentário:

Marianne disse...

caramba!!!
tava precisando ler algum assim. pra abrir os olhos...

afinal, a vida é assim, "nem o erro é disperdicio, o tempo faz tudo valer a pena"

sem duvidas vou colocar esse filme na minha lista...

vlw mesmo