Quem somos

20 de out. de 2010

Processadas unidas...


...jamais serão vencidas...e assim me sinto amparada por amigas e companheiras de tapetinho...

O processo foi chegando assim de mansinho, não dei bola, ele insistiu, fiz que nem vi, ele cutucou ainda mais forte, e eu hesitei...coitada, já nem dormia mais e seu apetite já ia por água abaixo...a vontade por um cigarrinho aumentou e lá estava o processo encravado, mais uma vez...e eu disse: pode vir então...vem...mas vem com tudo!! Antes não tivesse entimá-lo...pois ele realmente veio com tudo...pareço uma grávida que ainda não sabe que está grávida que acha que a vida está desmoronando: quando menos se espera...lágrimas correndo pelo rosto...até ele, meu desafio maior nessa vida, que sempre me fez dar gargalhadas, hoje me fez chorar....mas está chegando sua hora baby...pausa para o choro!

Sei que muitas coisas estão pegando forte...mas em especial, o bode expiatório da vez, o silêncio de alguém especial que nada mais é que "uma roleta russa com o revólver todo carregado. O pensamento trabalha com uma modesta esperança, mas o tempo teima em dizer não, não e não. O silêncio muito prolongado não trás boas notícias. Meu coração está um terremoto." (descrição tirada de um comentário anônimo de outro blog)

Obrigada processo, por pelo menos, me fazer escrever novamente...nem que seja mais uma postagem processada...

Um comentário:

Kaká disse...

Unidas para sempre, sempre!!
Silêncio prolongado não trás boas notícias, forte heim.

Enfim.. somos nossas próprias experiênciase acho que quanto mais marca, mexe, processa - melhor fica.
Masoquista, será?