Quem somos

5 de nov. de 2010

I'm a weirdo

Blogmate, blogmate...fico às vezes impressionada com a nossa inversão de posições nessa vida...nossos equílibrios desequilibrados são opostamente proporcionais nesse momento. Um dia eu fui a tiazinha e hoje sou boemia, vc foi boemia e hoje tiazinha e um dia fomos juntas para a boemia discutir a vida de tiazinha...nada mais confortante que aceitar, não é mesmo...o que somos naquele exato momento...com toda liberdade do mundo, incluindo a de errar...
Confesso que estou num momento 'weird' e aceito-o...estou num desequilíbrio profundo, em um caos controlado, como disse nossa amiga Deborá...Certamente em busca do equilíbrio confortante e do desapego daquilo que foi...Quero me entregar e estou pronta para morrer para continuar vivendo...esse também foi o meu insight da baladinha de ontem...obrigada por compartilhar esses momentos!


Um comentário:

Kaká disse...

Essa baladinha na lua nova movimentou alguns vritts na galera, heim!!
Ver que invertemos os papeis e que hoje somos assim e saber que daqui a pouco seremos bem diferentes e nem sabemos como seremos é um loucura... aquela velha história de que viver no presente não tem preço.
Amiga, não é só vc que está weird.. olha bem pra mim, virei careta de repente, como faz para digerir isso tudo de uma hora para outra? Logo eu que achei que seria boemia para o resto da minha vida... cruz credo.

Mas, tá valendo, estamos vivendo.. sorrindo, chorando, curtindo e descurtindo todos os momentos... o que vale é a intensidade das coisas, nada mais.
Obrigada por estar sempre junto.
Beijo