Quem somos

16 de nov. de 2010

A mesma, mas diferente


O namorado diz que ando ríspida últimamente.. a família acha que estou séria demais, alguns amigos me chamam de cricri... e no fundo acho que eles querem mesmo é me chamar de grossa, chata talvez.

Eu por dentro estou bem, agora tranquila e aceitando as coisas como elas são... eu por fora já não sei ao certo. Me sinto na defensiva "mas informação não, por favor". Sigo tentando entender porque estou repetindo tudo de novo de uma maneira diferente... e não consigo ver nenhuma outra alternativa para compreender senão mergulhar, ou melhor, embarcar.

Preciso ser mais clara... na última viagem que fiz, voltei toda atrasada para o evento do Manju. Cheguei e fiquei chocada quando vi que tudo parecia estar desmoronando e eu lá achando que estava bem.
Resultado: TRAUMATIZEI.
Hoje, pelo lado que a vida está me conduzindo, percebo que deixei alguma coisa para trás, alguma lição eu deixei de aprender, algo se perdeu no caminho sem que eu pudesse entender.
Voi lá... o universo me trouxe de volta... um novo contexto dentro do mesmo processo.
Aqui estou eu, enlouquecida em busca de alguém para substituir minhas aulas - com medo do que vou encontrar quando voltar. Com o mesmo evento agendado e cagada de medo de ficar tão atrapalhada como fiquei no anterior - exatamente um mês entre a minha chegada e a data do evento.

Tudo fluiu perfeitamente bem e na ordem no passado e sei que vai ficar tudo bem no futuro...
Não sei ao certo a relação que isso tem com a maneira como eu venho agindo nos últimos tempos, mas juro, nada é por mal.. nada é nada.. apenas estou assim... observando demais, percebendo o caminhão de contradições que me cercam por dentro e por fora, e por isso, acho que estou me protegendo.
Sei lá.. vai saber..

Um comentário:

Kaká disse...

Esqueci de novo..
Foto "O Processo" by my dear best friend Marza Tozo.