Quem somos

11 de nov. de 2010

Me perdi e sai do plano original


Junto com a sensação de que devo fazer uma postagem para registrar TUDO isso, assumo que não estou conseguindo. Ontem, quando resolvi escrever para uma amiga que há semanas vem curiosamente me perguntando como está a vida, percebi que tanto a mensagem como uma possível postagem justificariam tudo e poderiam, por que não?! ser a mesma.

Amiga... agora que me dei conta que nunca te respondi... acho que ando mais louca do que nunca.
Coloquei informação demais pra dentro e tá foda de digerir, esqueci que o bom mesmo é viver a day at a time e me dei mal. But, let's go back para o plano original "viver uma coisa de cada vez".

Vou te contar:
Com essa vinda do mário em janeiro pra cá, eu decidi ficar tranquila e tirar apenas 2 semanas de férias em fevereiro e ir para trancoso com o Matthew.
Que ótima ideia né!! (ironicamente falando).
Com algumas coisas bem instáveis e confusas com os planos de abrir o shala, decidi colocar o plano de construção em stand by e começar a criar uma identidade para o Ashtanga em floripa independente do meu nome.
Procurei uma empresa e estou fazendo uma logo e um site... com isso, mário + trancoso + mais site + aulas regulares + prática + vida social eu ja estava bem atolada de coisas para fazer... quando... recebi um email do Andres.
Ele é o máximo e eu quero muito estudar chantings com ele, cada vez mais apaixonada pelos cantos.
A hst veio da seguinte maneira: vc quer vir para India no meu grupo em fevereiro? vamos fazer intensivo de ashtanga plus chantings. E ainda, podemos confirmar Manjuji para 2011 - workshop e curso de aprofundamento?
FIQUEI LOUCA!!!!
Como estava sem grana completamente para essa empreitada, joguei tudo pro universo e deixei ele decidir por mim... e não é que ele só facilitou a minha ida?!
Agora eu estou nessa... trabalhando para arredontar tudo isso da melhor maneira possível... tentando fazer uma coisa de cada vez.
Ainda não consegui comprar a passagem.. tô sem coragem.. ainda não encontrei alguém pra me substituir, mas tb nem tô procurando... e enfim, deixa rolar...

É isso amiga.. beijos beijos e enfim, até breve.

É isso querido Blog, enquanto decido como resolver tudo isso por dentro e por fora, deixo você de lado. Pretendo logo estar de volta, prometo.

Nenhum comentário: