Quem somos

1 de mai. de 2011

Maio está intenso


Há dois anos atrás estávamos nos preparando para embarcar para San Francisco depois de anos longe da cidade. Muito forte a ação do tempo sobre a gente, muito forte os caminhos que a vida toma com nossas experiências.

Hoje acordei e vi que era primeiro de maio, lembrei que faria aniversário esse mês.. lembrei de uma postagem antiga dizendo "maio está intenso..." e enfim, lembrei de tantas coisas. O coração quis explodir de tantas sensações, uma mistura de saudade, amor, amizade, felicidade, e tudo mais... não sei bem explicar o que é isso... fazia muito tempo que eu não sentia essa sensação de não caber em mim mesma.

Cliquei no blog "arquivos" "2009" "maio" e rolei de rir com as postagens, me emocionei com o brilho dos nossos olhos e com a felicidade de simplesmente estar lá.

Romie, 2012 tá na agenda?!!

Claro que essa foto foi para rir da nossa cara mais um pouquinho!!

3 comentários:

Marza disse...

confirmadíssima a missão 2012! talvez eu já esteja lá te esperando com o feijão na água, mas o importante é q emocões eu vivo ;)

Kaká disse...

ui que medo de saber o que vem pela frente..

Kaká disse...

tipo um medo ansioso misturado com curiosidade,,,