Quem somos

20 de mai. de 2011

Pés no Chão

Lembro que um dia esse blog fazia o papel de diário pessoal.. boa fase, ótima aliás!!
Primeiro eu escrevia, depois lia, relia, corrigia e esse movimento me ajudava a clarear tudo por dentro e por fora.
Agora que o blog tem um outro foco - mesmo sem querer ele se transformou, assim como tudo na vida - aqui estou eu tentando escrever sobre meus processos e não consigo.
Estou com saudades de quando eu organizava meus vritts nessas páginas.
Gostaria de ter falado mais sobre minhas dores "dedão do pé esquerdo, unha, quadril direito, as costas inteira" e todo processo de aprender a andar novamente.
Precisava contar que estou voltando para a escola, sempre achei que um dia sentiria vontade de estudar Ayurveda novamente, mas nunca achei que fosse acontecer aqui e agora, simples assim.
Tinha que confessar que não paro de pensar no meu Shala, visualizar, vibrar que ele aconteça o mais breve possível. Uma sala com aquecedor...
Enfim.. contar coisas do dia a dia. Coisas do coração, falar de amigos, amor, da aula de dança, da família e da vida. Explicar por que prefiro mais uma coisa do que outra e contar o quanto é difícil ficar feliz com minhas escolhas, mesmo que elas sejam feitas por mim mesma.
Viver não é fácil, também não é difícil. É simples... Queremos mais que precisamos, mas como não querer? Não sei!!

Essa fase "caseira", introspectiva, me faz bem e tem sido libertadora, nesse momento os pés no chão é tudo que eu preciso para viver bem. Parece que aprendi que quanto mais procuro, realizo, quero, reviro, modifico.. mas doida eu fico.
Ser apenas "little crazy" parece mais conveniente e adequado pro momento.

Nenhum comentário: