Quem somos

18 de fev. de 2009

Finding myself in those sun filled trees


Dia desses saímos para um café... e mesmo tomando moccachino com bolo de cenoura e cobertura de chocolate, nossa conversa era a típica filosofia de bêbado de bar:
- Mas como faremos para administrar a nossa loucura??
Cada uma com seu conflito particular e bem específico, uma aprendendo e ajudando a outra... aquelas ideias que não saem da cabeça e o Universo conspirando cada vez mais. Fiquei me perguntando...
Será que meu pensamento está assim tão forte a ponto de acontecer tudo que eu penso?? Ou será que encontrei de verdade meu caminho, me conectei internamente e a vida está fluindo? Por que será que as barrerias se impõem e eu tiro de letra sem grandes preocupações? E como fica aquela velha história de querer saber o porquê de tudo o tempo todo?

... ufa, decidi relaxar e deixar as coisas acontecerem do jeitinho que estão acontecendo, passo a passo, tudo no seu momento, o tempo trás as respostas quando eu estiver preparada para elas – a prática constante de paciência.

Me observando nos últimos dias, percebi que a loucura é muito mais a sensação do que ela propriamente dita, está na busca do desconhecido, o que aliás deveria ser o mais conhecido de todos: EU MESMA.
Fiquei pensando se este é o tempo de descoberta ou da construção, se saio para descobrir o mundo e acalmar este coração que não quer parar ou fico para construir uma estabilidade profissional...
Alguma sugestão? Donovam Frankenreiter tem uma boa:

Big blue ocean to the right of me
Mountain peaks to the left
Open road in front of me
And a past behind me that i left
but i can't go back
it won't do any good Gotta live my life the way i said i would
I'm gonna find myself In those sun filled trees
Gonna live my life on every ocean's breeze
Cuz it's the only thing i know to do
It's the one thing in my life that keeps me true

À direita o oceano azul / À esquerda o pico das montanhas / A estrada aberta em frente / E tudo que passou eu deixei para trás / Agora já não posso mais voltar / Vou viver a minha vida do jeito que eu falei que iria / Vou me encontrar onde o sol preenche as árvores / Vou viver minha vida onde estiver a brisa do mar / Por que esta é a única coisa que eu sei fazer / Esta é a única coisa que me mantém verdadeiro na vida.


Foto By Daniel Carrara

Nenhum comentário: