Quem somos

19 de fev. de 2009

Você se acha especial?





There are so many special people in the world...

Tempo atrás uma amiga veio com umas histórias de que abriu a cabeça e consegue ver algo interessante em todo mundo... todos aqueles caras esquisitos que passam na rua, as pessoas aparentemente mais chatas e por ela tudo bem.
Relaxa Kaká, todo mundo é atraente de alguma forma... você só precisa abrir os olhos para ver.
Que desafio!! Logo eu, cheia de frescura, brigando com meus preconceitos, egoísta querendo não dividir o meu tempo e feliz sozinha – usando a tradicional desculpa antes só do que mal acompanhada.
Dizem que agente só absorve o conhecimento quando está pronta para ele... bom, acho que agora estou. Entendo o que ela queria me dizer.

Todos são especiais, cada um do seu jeitinho, a graça está na diversidade.

Fiquei sentada sozinha na praia observando as pessoas passarem e definitivamente deu para perceber que existem muitas e muitas pessoas especiais no mundo... só precisamos libertar os julgamentos e padrões para perceber.
Entretanto, tem uma detalhe que ela não me falou... além de abrir a cabeça para encontrar tais valores nos outros, é importante que você encontre dentro de si mesmo... Solte seu talento, sinta-se especial para você e então para o mundo... sem esperar nada em troca, libere as expectativas e faça seu papel, be free!!!

Nenhum comentário: