Quem somos

27 de fev. de 2009

Que beleza é a sua natureza...


By Marza Tozo

Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Que beleza é sentir a natureza
Ter certeza pr'onde vai
E de onde vem
Que beleza é vir da pureza
E sem medo distinguir o mal e o bem...
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Que beleza é saber seu nome
Sua origem, seu passado e seu futuro
Que beleza é conhecer o desencanto
E ver tudo bem mais claro no escuro...
Uh! Uh! Uh! Que Beleza!
Abra a porta e vá entrando
Felicidade vai brilhar no mundo...

Imunição Racional
Tim Maia

Época de carnaval, todo aquele agito - Floripa estava em clima de guerra. E Eu?? The same old thing... madrugando para praticar, treinar, ficar na praia e curtir o fim de tarde.
Apesar de cruzar pessoas o tempo inteiro, a grande maioria do tempo fiquei comigo mesma... adoro isso... ficar quietinha me divertindo com minha criativa produção mental.
Tenho que reconhecer que a capacidade de criação da mente é mesmo incrível - sou capaz de deixar os pensamentos rolarem só para ver até onde vão... sem limites, não para... me peguei até com a bochecha vermelha de vergonha do que eu estava pensando, pode??
Depois de 5 dias de feriado, fiquei me perguntando se todos as pessoas conhecem o valor de sua própria compania. Como é incrível saber que não estamos sozinhos nunca, e a delíciosa sensação de se observar, reconhecer o que podemos e aceitar aquilo que não podemos mudar em nós mesmos.
Claro que amo meus amigos, me divirto com as pessoas ao redor.. mas acima de tudo reconheço a importância de um momento mais introspectivo... segundo Tim Maia, saber seu nome, sua origem, seu passado e seu futuro!!!

Um comentário:

Kaká disse...

Créditos: MARZA TOZO