Quem somos

28 de set. de 2009

Despedidas

Resolvemos antecipar nossas despedidas... uma semana ou talvez duas semanas antes do embarque. Enfim, agitamos vários encontros para que pudessemos estar mais próximas dos nossos amigos... para anunciar oficialmente enviei um email para os mais 'íntimos'... recebi emails tão fofos cheios de carinho e sorte nessa jornada.
Gente vocês são demais, super obrigada pelas mensagens, kirtan, pool party, várias rodadas de café cultura, telefonemas, presentes, beijos e abraços... claro que já estou com saudades :)

"BORA FAZER UMA BALADA AQUI EM CASA NO DIA 03!!!!!! SABADÃO.
Agente pode experimentar aquela ferramenta do facebook, e colocar um pedaço da festa on line, real time. a gente coloca no facebook do blog.... let`s".


"Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
E isso ai !!! Pra onde tu va dessa vez mulhé ?????
Bj grande e tÔ torcendo muito por ti !!!"

"Querida Kaká, aproveite esta oportunidade e pratique a liberdade !
com certeza nos encontraremos por aí. Seja Feliz !!"


"Te desejo sorte....... e que todos os grandes mestres e Yoguis te abençoe nesta jornada. Muita luz e paz ".


"Eeeehhhhhhh!! Parabens! Kaka!!
Nao eh facil largar tudo, mas vale a pena! So soma! Nem precisa justificar uma coisa dessas. As vezes a gente eh que que entender o que ta fazendo pq ta fazendo de coracao e nao de cabeca. Mas a cabeca sempre eh sempre limitante e o coracao.. ah esse ai abraca o mundo interinho. Veja so, eu aqui em Sydney, do outro lado do mundo, e me sinto envolvidissima com todas as suas jornadas via blog.
beijos, beijos e beijos e pe na estrada que eu to logo atras..."

"Kaká! Fico contente por sentir que você fará um movimento de coraçao, apesar dele implicar na incerteza de vê-la novamente".

"Um frio no cu, suspensao dos orgaos abdominais, sorriso largo, aaaaaaaaai, q tesaaaaaao!!!!!!
Q vontade de estar em Floripa nesses dias de despedida. Vai passar por Guarulhos? Olha q organizo um petit comitte pra vc aqui. C sabe o qto eu te vivo e me sinto atravez da tua ousadia. Minha irma, vai com tudo, pq vc jah tem tudo, se precisar ir pra lah pra lembrar... vah! E nao se surpreeenda com uma visita da Branquinha.
Eu tenho amor pelo seu ser.
Ate ja, Preta. Na ilha em sampa ou sanfran, tamo juntas".

"kaká, sentirei muita falta dos seus atentos ajustes e observações durante minhas práticas....MUITO BOA SORTE em mais essa jornada, mande notícias!!!"

2 comentários:

Unknown disse...

Ai lindona... as fotos q vc coloca no blog são o máximo! Esta da despedida até amenizou o sentido desta palavra q estou tentando evitar há dias... sniff... não consegui nem responder seu email... e tb não sei se vou ter algo marcante pra te dizer antes de ir... mas ... é q não quero pensar como despedida. Mesmo pq acho q vc está como eu estava em 2007, qdo fui para os EUA, me jogando na incerteza atrás de novas possibilidades... e vc... está em cada postura q eu faço... não tem como me despedir... anyway... a foto do banheiro tb está demais kkkkkkkkkk love you... bjsssssssssss

Kaká disse...

AHHHH Claudinha... nem precisa responder nada né... vc estava em todas as culturadas, práticas, despedidas - ops, sentimos sua falta no Kirtan.. mas no resto todo vc estava lá sorridente hehe
Beijos beijos