Quem somos

20 de set. de 2009

A resposta certa é...

Talita, Ciça, Kaká e Vero
Maninho, Vero, Kaká e Talita

Tranquila em casa.. achando um bom dia para pensar em organizar as coisas, telefone toca e era meu Prof. de natação "Kaká, você pode fazer uma provinha de revezamento com as meninas hoje?"... Lá foi eu passar o dia todo junto com meus Queridos Amigos de treino, que aliás já estou com saudades.

Na hora do almoço, todo mundo falando ao mesmo tempo, alguém me direciona uma pergunta com quatro alternativas.

Qual o motivo de tudo isso na vida:

a. Lazer

b. Estudos

c. Trabalho

d. Amor

Resposta: Você pode incluir alternativa e. todas as respostas acima estão corretas.

Alguma coisa sempre tem que dar certo - que bom se todas!!!! Basicamente são essas as alternativas que nos mobilizam em busca de um algo a mais na vida... em alguns momentos damos mais atenção para um item, em outros podemos mudar o foco... mas no fim, queremos diversão, informação, um bom trabalho e viver um grande amor. É isso, tudo junto!!

Um comentário:

Kaká disse...

Opa.. faltou falar que podem haver momentos em que estamos em busca dos 4 juntinhos, na mesma proporção.
Om Shanti