Quem somos

8 de set. de 2009

E por falar em Guru...

Aqui vai o link do tributo publicado no site da Yoga Jornal com depoimentos de vários alunos do Patthabi Jois. Lindas e emocionantes passagens sobre os momentos que ele dividiu com praticantes pelo mundo.
http://www.yogajournal.com/jois_tribute

Guruji, you have touched so many, both seen and unseen, known and unknown, and even the countless that are yet to come. The loss of you is indeed a sweet, sweet pain. And so I wish to you, Guruji, in your own words, a "Happy Journey!" and take as my mantra your advice, "Don't waste your life!" Your legacy lives on. Bhavani Maki
Guruji, você tocou tanta gente, tanto visíveis e invisíveis, conhecidos e desconhecidos, e mesmo as inúmeras que ainda estão por vir. A sua perda é realmente uma dor doce, doce. E assim eu desejo a você, Guruji, com suas próprias palavras, uma "Feliz Viagem!" e tomar como meu mantra seu conselho: "Não desperdice sua vida!" Seu legado viverá. Bhavani Maki

I asked (David Williams), "Guruji, you have seen my life, you have met my friends. As a big yogi to a little yogi, do you have any advice for me?"
"Yes," Guruji replied. "Each morning wake up. Do as much yoga as you want. Maybe you'll eat, maybe you'll fast. Maybe you'll sleep indoors, maybe you'll sleep outdoors. The next morning, wake up. Do as much yoga as you want. Maybe you'll eat, maybe you'll fast. Maybe you'll sleep indoors, maybe you'll sleep outdoors. Practice yoga, and all is coming!"
Eu perguntei, "Guruji, você viu a minha vida, você se encontrou com os meus amigos. Como um grande grande Yogue para um pequeno Yogue , você tem algum conselho para mim?"
"Sim", respondeu Guruji. "A cada manhã ao despertar. Pratique tanto Yoga quanto você quiser. Talvez você coma, talvez não. Talvez você durma dentro de casa, talvez você durma ao ar livre. Na manhã seguinte, acorda. Pratique tanto yoga quanto você quiser. Talvez você coma, talvez não. Talvez você durma dentro de casa, talvez você durma ao ar livre. Faça sua prática, pratique, pratique que tudo virá! ".

Nenhum comentário: