Quem somos

19 de set. de 2009

Recomeço

"Perhaps this is the most important thing for me to take back from beach living; simply the memory that each cycle of the wave is valid; each cycle of a relationship is valid. And my shells? I can sweep them all into my pocket. They are only there to remind me that sea recedes and returns eternally… The waves, echo behind me. Patience – faith – openness is what the sea has to teach. Simplicity – solitude – intermittency… but there are other beaches to explore. There are more shells to find. This is only a beginning".
Anne Morrow Lindbergh, Gift from the Sea
Desde que fui para San Francisco em maio não consigo fazer uma postagem com minhas próprias idéias/palavras, basicamente são citações que tiro de fontes diferentes. As vezes eu tento, mas só sai confusão - reflexo de todo processo de decisão que vivi esses últimos meses. Por um lado fico frustrada, por outro satisfeita pois tenho lido bastante.
Mês passado publiquei um poema que eu mesma escrevi há muitos anos atrás.. lembro que foi o último daquela fase, depois dele parei de escrever. Então veio um novo ciclo e junto com ele o blog, voltei a escrever.. com a viagem e tudo que aconteceu eu surtei e mais uma vez abandonei. Hoje lendo o livro Gift from the Sea, percebi que tudo são ciclos, as ondas vem até a praia, pegam suas conchas e retornam para o oceano. Cada viagem até a praia é um recomeço; cada concha uma possibilidade; cada retorno uma nova lição.

3 comentários:

Mari disse...

Kaká
Bela inspiração...
Belo ensinamento!
Adorei!
bjs
Mari

Gabriela disse...

sempre digo que o surf é uma terapia natural...um acontecimento que te faz feliz por simples momentos como a onda vindo e te levando a loucos pensamentos enquanto esta surfando. Nada paga esse felling. Bjs Kakazita.

Kaká disse...

Hmmm Meninas Surfistas e Yoguís, claro...
Bem mais fácil para as pessoas que tem uma conexão especial com o mar para entender essa postagem mesmo.

Bjs bjs