Quem somos

21 de mai. de 2010

Coisa de Menina

Me rendo.. a TPM venceu!!!!!
Imagino que topos perceberam minha super ausência nas últimas semanas. Obviamente o namorado deve estar sendo o único culpado pelo sumiço. Mas não, dessa vez a principal razão de tudo foi uma louca TPM de 15 dias que me tirou completamente do ar.
Não adiantava me convidar para nada, tentar me convencer de qualquer coisa... tudo era chato, difícil e inconveniente... grande, inchado, dolorido... fiquei fraca, feia e sem disposição.
Mas como tudo na vida tem um fim, felizmente a TPM está acabando e voltarei a vida normal. Sem espinhas, imitações de silicone, mau humor, pancinha e outros sintomas a mais.

Ontem, por algum momento queria ter nascido menino, trocaria a opção 'fazer a barba todos os dias' que passar por esse processo de transformação todo mês... Também refleti sobre a intensidade de tudo na minha vida, as vezes gostaria de não ser tão 'intensa' em todos os aspectos.
Talvez se eu fosse pelo menos um pouquinho, só um pouquinho mesmo de leve, eu diria até 'superficial' em muitos aspectos relacionados ao meu ser, minha TPM pudesse ser da mesma forma... um pouco mais amena.
Não sei se isso é possível, afinal reconhecer e aceitar algumas coisas sobre nós mesmos me parece ser uma questão de sabedoria. Será que devo aceitar meu ciclo natural e simplesmente seguir assim??? Tomar remédio??? Fazer o que???
Acho só me resta agora relaxar, voltar ao ciclo normal e rezar para a TPM pegar de leve no próximo mês.

Um comentário:

Ana Diegues disse...

hahaha... passei pela TPM semana passada!! Comi 4sonhos de creme.. acredita?! Fora que teve uma noite que desliguei o computador chorando e fui dormir soluçando, pelo motivo mais besta da face da terra(que eu n vou dizer, por vergonha) hahahaha


Ai ai.. queria que a TPM não existisse.. é muito sofrimento haha

Adoro seu Blog!
Beijos ;**