Quem somos

25 de mai. de 2010

Os vira latas da minha vida



Fidel, o rebelde mimado & Bongô, o ciumento aprontão

Depois de 5 anos vivendo na maior mordomia e sendo o único e exclusivo cachorro do casa, Fidel Floriano, com sua pose de rei, deixa de ser um vira lata tranquilo e vira o terror da vizinhança.
O motivo é simples, sua mãe (eu), não dorme mais em casa, e o que é pior... chega com cheiro de outro... E agora, convive com isso como??
Não dá 'late' ele. Abriu o portão Fideliano foge; desaparece; se mete em briga de rua e volta sangrando; se joga da escada e ainda fica traumatizado; pisa no caco de vidro, corta o pé e faz a maior manha do mundo; e por aí vai as loucuras que ele faz para chamar a atenção e voltar a ser o centro do Universo familiar.

Do outro lado da Lagoa, com sua orelha caída, seus gemidos escandalosamente manhosos e sua pose de brincalhão, vive o Bongs. Se sair de casa cuidado... tudo pode virar diversão para o caçula da família de lá.
Completamente sem noção ele acrobaticamente salta; esmaga meus peitos; tira a roupa do varal; rouba o pão de queijo do meu prato; roe o banco da bicicleta, a cama dele, a capa do step do meu carro; e além de despertar ciúmes no namorado ele faz qualquer coisa para chamar a nossa atenção e sair para passear ou pelo menos deitar no chão da cozinha.

O bom é que eles trazem alegria e muito amor!!! Definitivamente valem o quanto incomodam e com certeza muito mais.

Nenhum comentário: