Quem somos

8 de mai. de 2010

Namorado fora. E agora?

A pessoa aqui passa mal de tanta saudade...

Antes de mais nada preciso oficialmente oficializar que estou namorando aiii.
Ficamos, grudamos e agora rotulamos como 'namoro'. Confesso que colocar coleira me deixa nervosa, a flor da pele... mas, estou aberta para novas experiências e por que não essa?
Mergulhei profundo no relacionamento. Durmo mais na casa dele que na minha. O cachorro dele me considera 'mãe'. Meu cachorro morre de ciúmes. Cada vez que vou embora fico ansiosa para voltar. Minha mãe quer fazer bolo para ele comer no café da tarde. Meus amigos já o conhecem e eu conheço os dele... enfim, não faço mais nada sem pensar e incluir ele.
Dessa vez a paixão pegou mesmo, que seja eterna enquanto dure.. ou que dure para sempre. Espero que amanhã chegue logo... 3 semanas e parece que estamos juntos há 3 meses... 2 dias e parece que estamos separados há 2 anos.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso, existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
Fernando Pessoa


Um comentário:

Marza disse...

...tá namo-ran-do, tá namo-ran-do...