Quem somos

16 de mai. de 2010

E por falar em valores...


Completamente esqueci de comentar sobre a foto na postagem abaixo.
O casal Carl & Ellie do filme UP, no qual eu assiti em dois momentos incríveis da minha vida, sem dúvida viveram uma linda história de amor, sonho e aventura.

Sabia que em algum lugar eu havia feito comentários a respeito do filme para postar no Blog... mas tenho certeza que nunca postei, isso foi há um ano atrás, quando eu e a Marza criamos coragem e fomos reviver San Francisco pela primeira vez depois de 7 anos.

Enfim, encontrei no meu Ipod hoje pela manhã o que havia escrito sobre o filme:
- Desapego. It's never too late para realizar um sonho ou voltar atrás quando você se arrepende e reconhece que pode mudar. Ídolos são seres humanos imperfeitos como nós, também cometem erros. Saber a hora certa de fazer despedidas. Ter a capacidade de fazer novos amigos ao longo de qualquer jornada. Trocar um sonho por um grande amor e ver que amar pode ser realizar uma grande aventura. Nada se perde, tudo se transforma. Um verdadeiro exemplo de companheirismo, amor e amizade.

2 comentários:

Marza disse...

Aih chorei...lembro bem desse momento, depois desse filme...quanta coisa, quanta emoção, quanto amor nessa vida...tudo vale muito a pena mesmo quando o amor não é pequeno...

Kaká disse...

Lembro até do sabor do milk shake e das fotos que a gente tirou no Mels da Mission... aihhh
Muito bom messssmo!!