Quem somos

8 de mai. de 2010

Inferno Astral Existe

Depois que comecei a ler e dar mais importância as questões astrológicas, passei a compreender muita coisa sobre o mundo ao meu redor... lembro que uma vez li sobre inferno astral e fiquei pensando se algum dia eu já havia sentido isso. Conclui que não!
Como tudo na vida tem uma primeira vez, aqui estou eu, completamente perturbada por uma série de coisas que não merecem um pingo de atenção e eu estou colocando todas as minhas energias nelas. Que saco... só pode ser esse tal de 'inferno astral'.
Tomo decisões mas não consigo agir; pela inação meu corpo vai somatizando tudo, resultado: minha cervical não para de travar; TPM virou algo constante na minha vida; tudo é chato, feio, incompleto ou não presta.
Ahhh mais duas semanas e isso terá um fim, assim eu espero.
De tão desesperada fui procurar informações sobre a possibilidade de anular o inferno astral antes do dia do aniversário... e olha que interessante uma das resposta que encontrei:
Assim que tomamos consciência que esse estado de perturbação mental tem haver com o final de um ciclo e inicio de outro - ou seja, transformação - podemos sim eliminar muito dos sintomas. Basta que você observe o que sente, perceba a raiz de tudo e então use o livre arbítrio escolhendo ficar bem e satisfeita com o que está terminando e feliz com aventuras do novo ciclo.
... e haja Yoga nessa vida - discernimento, compreensão e escolhas!!!

"Life is known only by those who have found a way to be comfortable with change and the unknown. Given the nature of life, there may be no security, but only adventure."

Rachel Naomi Remen


"Apenas aqueles que se sentem confortáveis com as mudanças e com o desconhecido, realmente sabem o que é viver. De acordo com a natureza da vida, não existem seguranças, apenas aventuras."



Um comentário:

Marza disse...

Não estou no inferno astral, mas o conselho para eliminar o tal serviu muito bem...aceitar q está fechando um ciclo e abrindo outro...oh coração, relaxa aí...