Quem somos

5 de jun. de 2009

Direitos

eu, tirando um cochilo no parque e pedindo pro Universo os meus direitos de ter o melhor

Estou pra contar essa história há algum tempo, mas nem sempre é fácil ter um blog...tudo na vida vira tema pra blog, mas ao mesmo tempo, não é todo dia que você está pronta e preparada pra escrever...então muita coisa acaba passando e ficando pra trás...mas enfim, isso é só um detalhe...aqui vai uma dessas lições de vida que viram texto pra blog...


"Quando alguém desconhecido bate na porta de sua casa para pedir algo para comer ou qualquer outra coisa, se você não fechar a porta e dizer um não, você vai na cozinha e procura pelo pão "dormido", o feijão que sobrou de algum almoço, as roupas que não servem mais ou que estão fora de moda e assim por diante. Mas quando um filho chega em casa e diz pra sua mãe que está "morrendo" de fome, ela com certeza irá na mesma hora na padaria comprar o pão quentinho que acabou de sair ou passar uma hora na cozinha preparando o prato preferido de seu filho." (pra toda regra existe uma exceção, certo?!)


Mas a moral da história é a seguinte:


Temos todo o direito de pedir para Deus ou para o Universo ou para quem for O MELHOR, pois todos nós somos filhos de Deus ou do Universo e temos que pedir como um filho que sabe que a mãe lhe dará sempre o melhor, no matter what. Dessa maneira começamos a acreditar que sim, tudo vai acabar bem e que merecemos o melhor...assim sendo atraímos uma vida com vantagens de ser um filho!!

Um comentário:

Kaká disse...

Mas não podemos esquecer de pedir coisas bem específicas... com detalhes ;)
Aqui homem de bigode está na moda, eles estão super charmosos, lindos!! Passamos uma tarde inteira falando do que era moda em SF e eu disse que estava adoraando esse new style e adoraria conhecer um menino de bigodinho.
A noite fomos no show do Little Joy e ouço a Marza dizer:
- Não querias um bigodinho?? Tem um ai atrás de ti ó hahahahaha.
Gente ele tinha bigode de leôncio, ruivo e gigante fazendo aquela voltinha no final hahahaha.
Maldição do pedido atendido!!!!!