Quem somos

20 de jun. de 2009

Quer mudar a sua vida?

Então Mude!!!
Parece simples e realmente é...
Logo que cheguei em San Francisco reencontrei um conhecido de anos atrás. Fomos juntos numa festinha e com aquela cara de quem não está muito feliz na vida ele começou a me fazer uma série de perguntas sobre o que eu estava fazendo mais uma vez lá e conseqüentemente sobre Yoga.
Sem muita paciência, fiz um pequeno relato e passei o endereço do AYSF (estúdio que eu estava praticando). Surpreendendo minhas expectativas, no dia seguinte lá estava ele, aprendendo o Surya Namaskar A (saudação ao sol).
Achei o máximo a iniciativa, e fiquei torcendo para que ele conseguisse seguir adiante na prática. Novamente, superando todas as barreiras lá estava ele, de 3 a 4 vezes por semanas, chegando as 06 da manhã para dar continuidade aquilo que parecia desafiador e significante na vida dele.
Enfim, por um mês não nos falamos, apenas os tapetinhos circulando na sala. No nosso último sábado na cidade, ele nos encontrou e veio agradecer:
- Muito obrigada por tudo Meninas. Minha vida mudou depois que comecei a praticar, já emagreci 5 kilos, arrumei uma namorada e fui promovido...
Primeiro achamos que ele estava rindo da nossa cara, mas depois emocionadas percebemos que suas palavras eram sinceras.
Terminamos com um brinde, Dos XX – cerveja mexicana!!
Assim que retornei, esse foi o tema da primeira aula. Sinceramente não acredito que tenha sido o Yoga o único responsável pela tal mudança. Obviamente, a prática movimentou energia pelo seu corpo, foi lhe trazendo um pouco mais de clareza e conseqüentemente força interna.
Entretanto, foi à resolução de transformar que fez com que as coisas acontecessem assim tão rapidamente.
Mente forte e obediente + Prática de Yoga + Foco = Felicidade
Resumindo: apenas uma RESOLUÇÃO!!! (e muito Yoga nessa vida, claro).

Um comentário:

Marza disse...

Missão cumprida amiga!!! Pode-se dizer que toda a viagem já valeu a pena pelo relato desse menino nos nossos últimos dias de San Fran...
esse é o poder da Sangria!! hehehe...e muito mais do Yoga!!