Quem somos

22 de jun. de 2009

Meus pensamentos estão uma zona!!

Lucas sem se preocupar com o tempo em Albany!!

O tempo não pára!!! E a mente também não...Porque não consigo simplesmente sossegar na minha casinha?? Talvez seja o reflexo do mundo pós-moderno que altera nossa noção de tempo e espaço...Acabei de voltar de viagem, já ingressei em uma pós-graduação, voltei a trabalhar, a frequentar o Moçambique, a planejar a próxima viagem (inclusive a volta a San Fran), às aulas de Yoga, e ainda voltei a concluir que o tempo não dá tempo de fazer tudo...
Isso foi um dos temas da minha primeira aula de pós, que além de informação me rendeu um comentário no blog (na postagem "Life is a song..."). Uma super coincidência!!! Ou não...
Mas voltando ao tempo, ter quase 30 não é fácil, tenho que pensar se vai caber tudo nesse tempo ansioso...(respiração profunda)...que não dá tempo...ufa, vinde a mim o presente, apenas o presente, pois o passado e o futuro não vai dar tempo de pensar...até eu ter tempo e voltar a pensar sobre o tempo que realmente não existe...

Um comentário:

Fábio N. Hasegawa disse...

Coincidência sim... fiquei surpreso... e até com vergonha depois... mas tinha que te contar! te falar que é estranho encontrar alguém assim...fiquei sem reação..
bjos