Quem somos

19 de jun. de 2009

Life is a song...

Deixa eu curtir minha depressão pós San Fran, antes que ela acabe...inhale...exhale...

You say life is a dream where we can't say what we mean
Maybe just some roadside scene that we're driving past
There's no telling where we'll be in a day or in a week
And there's no promises of peace or of happiness

Well is this why you cling to every little thing
And polverize and derrange all your senses
Maybe life is a song but you're scared to sing along
Until the very ending

Oh, it's time to let go of everything we used to know
Ideas that strengthen who we've been
It's time to cut ties that won't ever free our minds
From the chains and shackles that they're in

Oh, tell me what good is saying that you're free
In a dark and storming sea
You're chained to your history, you're surely sinking fast
You say that you know that the good Lord's in control
He's gonna bless and keep your tired and oh so restless soul
But at the end of the day when every price has been paid
You're gonna rise and sit beside him on some old seat of gold
And won't you tell me why you live like you're afraid to die
You'll die like you're afraid to go

Well life is a dream 'cause we're all walking in our sleep
You could see us stand in lines like we're dead upon our feet
And we build our house of cards and then we wait for it to fall
Always forget how strange it is just to be alive at all

...

Você diz que a vida é um sonho onde não podemos saber o que significamos
Talvez uma cena ao lado da estrada nos leve ao passado
Lá não há nada informando onde estaremos em um dia ou em uma semana
E não há promessas de paz ou felicidade

Bem, isso é o por que de você se agarrar a todas as pequenas coisas
E pulverizar e enlouquecer todos os seus sentidos
Talvez a vida seja uma canção, mas você está assustado para cantá-la mais
Até o final

Oh, é a hora de deixarmos tudo aquilo que costumamos saber
Idéias que fortalecem o que somos
É hora de cortar os laços que não vão liberar nossa mente
Das correias e algemas em que estão

Oh, conte-me o que é bom em dizer que você está livre
Em um escuro e tempestuoso oceano
Você é acorrentado à sua história, e certamente está afundando rápido
Você diz que sabe que o bom Senhor está no controle
Ele vai abençoar e proteger sua cansada e agitada alma
Mas no fim do dia quando todo preço tiver sido pago
Você vai ascender e sentar perto dele em um velho trono de ouro
E você não vai me contar porque vive como se tivesse medo de morrer
Você vai morrer como se tivesse medo de ir.

Bem, a vida é um sonho porque estamos todos andando em nosso sono
Você podia nos ver esperando em filas como mortos sob nossos pés
E nós construimos nossa casa de cartas e esperemos para ela cair
Sempre esquecendo como é estranho apenas estar vivo de qualquer modo.

(Patrick Park)

2 comentários:

Fábio N. Hasegawa disse...

Há alguns meses atrás, ou um ou dois, estou eu vasculhando blogs e vejo um post sobre as mulheres de trinta... e te falar ...Adorei! Ainda mais que gosta de guardar coisas... pensei que neste mundo "pós moderninho" só eu fazia isso....
Por sinal continuei a ler, uma escrita gostosa e alegre. Pensei até em comentar mas era tarde, estava cansado e deixei pra lá.
Sério, achei um pouco diferente o nome da Blogueira, exótico para um nipobrasileiro..
Um tempo depois, aproximadamente...hoje, uma senhorita na aula de pós graduação de fotografia me chama atenção pelo seu jeito simpático de sentar.
Quando soube o nome dela pensei: Que diferente, mas não me parece estranho!
Voltando pra casa, depois do "tchau, moço" , me peguei dizendo: Não é possível!
Chegando em casa corri para "blogosfera" para ver se é possível... e não é que era!!
Agora não posso deixar de comentar, né?...
Cada dia mais este mundo "pós moderninho" me surpreende.
Até imaginei ela dando um sorrisinho quando a professora paulistana da gema disse que o mundo dos blogs era demais.
Bom.... achei esta história fantástica... tive que escrever.
Espero que tenha gostado das aulas e sem deprê pós San Francisco...
Um grande abraço e juízo!
achei demais...
Fábio

Marza disse...

Wow!! Certamente quando ouvi a palavra blogsfera na minha primeira aula de pós, pensei: "aih como sou pós-moderninha"...hehe...porém, me sinto mais ainda quando as coincidências acontecem "virtualmente"...acho que essa história merece uma postagem, vc não acha??
Abraços e obrigada pela manifestação!!!