Quem somos

21 de jun. de 2009

Scary Feelings!!



Agora é minha vez de expressar a 'depressão pós San Francisco'.
Ainda não estou bem certa do porque relacionar essa música que fala basicamente sobre filme de terror com o retorno à Florianópolis, mas vou tentar descobrir ao longo desta postagem... talvez esteja sendo irônica ou até mesmo sarcástica, vai saber.
Primeiro motivo é a fato de adorar esta canção, claro. Segundo é, mesmo não gostando muito de filmes de terror (ao contrário da Katie), o que ela citou foi um dos meus favoritos de infância.
Terceiro e mais relevante motivo é quando ela canta "I'm in love and I'm so excited" - É, me apaixonei MESMO (e sinceramente acho que não é desculpa para voltar para SF).
Enfim, quarto e último motivo é quando ela diz "thanks for clearing my dreams, of all those horror scenes". Essa frase vai virar Samkalpa, clarear meus sonhos e consequentemente minha mente para tomar a melhor decisão... agora meu sentimento com relação as cenas de horror sinceramente não sei, mas posso supor que tenha relação com as sensações que vivi no passado quando decidi abandonar San Francisco e voltar para Floripa de vez.

Scary films don't scare me now, that you're around.

Since you been around;

Nowadays I never cry, when the monster kills the guy,

And the psychopathic wife kills the husband with a knife

Hey baby, thanks for clearing my dreams,

Of all those horror scenes,

Which crept in uninvited.

I'm in love and I'm so excited,

Hey baby, thanks for clearing my dreams.

Scary films just make me smile, when you are here.

In your arms I'm not afraid, when the aliens invade.

And the vampire's just a joke, because I know he's just a bloke.

Hey baby, thanks for clearing my dreams,

Of all those horror scenes,

Which crept in uninvited.

I'm in love and I'm so excited,

Hey baby, thanks for clearing my dreams.

Zombies marching through the mist, make me think of being kissed.

And I don't care when peoples' heads, end up being torn to shreds.

Hey baby, thanks for clearing my dreams,

Of all those horror scenes,

Which crept in uninvited.

I'm in love and I'm so excited,

Hey baby, thanks for clearing my dreams.

3 comentários:

Marza disse...

Acho q tem gente sofrendo mais do que eu...ou a manifestação do sofrimento é mais "aterrorizante"?? mas enfim, menos mal que temos certeza que sairemos dessa...aliás já tá na hora de decidir o próximo lado A...opções: cuba, jamaica, méxico, peru, indonésia ou quênia?? dessa vez precisamos de um destino menos "sofisticado"...ah mais uma decisão...

Kaká disse...

Ah tá... vai namorar por email e ficar com as fotos todas no seu computador pra ver se é bom!!!!!Óh a TPM + Depressão pós SF.
Mudando de assunto, lado A parte III, já está na hora de pensarmos mesmo. A lista está boa, mas faltou o ALASKA.
É Amiga, mais uma decisão...

Marza disse...

ops, tinha esquecido...sorry!!