Quem somos

2 de set. de 2009

Rodinha de amigas no facebook!

Estava eu lá, como uma boa fofoqueira assumida, deslizando o mouse sobre a página inicial do facebook e vejo uma conversa entre duas amigas em comum:
Isa: aaii amigaa...eu e tu, meio mundo separadas, sentindo a mesma coisa...loucura essa vida de mulher né.... amores, felicidades, conflitos, tristezas, inseguranças, hormonioooosss hahahahahsó sendo mulher pra saber o que é.somos sagradas e perfeitas den...tro das nossas imperfeições, somos muito mais maravilhosas do que pensamos ser, somos muito mais fortes do que nossos frageis corpos aparentam ser, e brilhamos com muito mais intensidade do que a escuridão que cerca nossos pensamentos...temos dias bons e dias ruins.. mas Yoga é permanecer em PAZ em todos os momentos, manter a serenidade sempre, e saber que na verdade TUDO ESTA PERFEITAMENTE BEM, NA DIVINA ORDEM DO UNIVERSO.
OM HRIIM PARAMALAKSHMYAY NAMAHA
Paula: ai linda ... vc e sua sabedoria ... te admiro demais.. tambem sinto muito a sua falta .. vamos comer e descer rolando ate o parque ??? haribol :)
Kaká (metida): Sorry Girls.. mas tenho que me intrometer. Também sinto tudo tudo isso e também quero ser assim tão perfeita em serenidade como a Isa descreveu.. ai haja Yoga nessa vida heim :) Mas é isso.. tb tô no mesmo processo, juntinha com vcs. Beijos shanti nas duas.
Isa: intrometa-seee kaka!!!rodinha de amigas, melhor coisa pra gente se curar...não devemos querer ser nada, devemos reconhecer que JA SOMOS!!!maldita auto-estima que nos escapa pelos dedossss hahaha vamos fazer uma campanha feminina:... Saiba mais AME-SE GURIAAA!!!!!!!!

Hmmm sábias mulheres!!!

Um comentário:

Kaká disse...

Isa: E os créditos vão para a TPM.