Quem somos

20 de abr. de 2010

The best video ever!!

Estamos num ponto onde precisamos tomar novas decisões
Temos que perdoar o passado,
não vamos acusar ninguém.
Mas precisamos respirar profundamente e dizer:
Como eu quero viver minha vida?
Quero viver com o medo que é projetado em mim
por todos os lideres do mundo inteiro que estão nos
manipulando e controlando?
Ou vou ignorar isso e apenas fazer o que meu coração sente que
é a coisa certa para se fazer.

O jogo é não julgar
O jogo é amar
O jogo é não ter medo,
mas acreditar em si mesmo
E, como você mesmo, expressar sua luz
e expressar seu amor.
Essa é a experiência humana


3 comentários:

Analú disse...

Kaka, vc está me inspirando muito nesses seus posts.
Hj vou falar de vc no meu blog!
Beijo querida!!!!

Ana Diegues disse...

Que video incrível!

Ana Diegues disse...

Acabei de assistir as 4 partes! Adorei o vídeo, muito legal mesmo...
Obrigada por compartilhar :D

Achei legal quando ele disse "Todo mundo é capaz de amar.."
e quando ele disse que nossos sonhos são uma contribuição criativa!

Espero chegar a conhecer o mundo que ele descreveu "onde todos nos sentimos seguros pois somos AMIGOS".

Paz pra você flor,
Ana Diegues.