Quem somos

14 de abr. de 2010

Corda Bamba

Inspira eleva o braço.. exala desce. Ekam.. Dwe.. Trini..

Tô quebrada! A ideia romântica de ser professor de Yoga perde seu valor quando as turmas começam a encher e você ministra duas aulas por dia, uma pela manhã e outra a noite. E além de tudo ainda tem que praticar - que delícia!

Não estou de maneira alguma reclamando, muito pelo contrário, estou amando essa rotina. Apesar de 2010 ser um ano regido por vênus, o planeta do amor, eu tenho focado muito na vida profissional... e se não estivesse completamente apaixonada, diria que “meu nome é trabalho”.

Super rock’n roll rolando hoje e de coração abandonei a ideia para descansar. Sentei e fiquei me perguntando o por que de tudo isso. Conclui que quero fazer por merecer. Trabalhar mesmo. Essa é minha contribuição para a sociedade, visto que eu pretendo tirar de 2 a 3 meses de férias por ano... então no restante só me resta mergulhar no trabalho. Muitas aulas, grupo de estudos e eventos nessa vida.

Percebi algo muito forte ao longo dessas semanas. É preciso realmente desequilibrar para encontrar o equilíbrio. Se você não sair do eixo do qual se encontra, jamais saberá qual dos dois lados é o melhor naquele momento da sua vida.

Valeu muito a pena ter pirado por ai... nesses dois anos de bagunça total. Impossivel mensurar o tanto que aprendi ao longo desse tempo - fui me jogando de um lado para outro indo nos pontos extremos de cada um. Oras era uma menina certinha oras a típica little crazy buscando aventura, sem saber ao certo quando deveria atuar com essas duas personalidades dentro de mim.

Agora parece que encontrei o ponto, conectei! Estou super bem, tranquila, feliz com meu trabalho e novos objetivos. A mesma little crazy certinha de antes, porém com um senso de responsabilidade e direção bem mais preciso e eu diria equilibrado.

Um comentário:

Marza disse...

q esse estado chegue em minhas mãos em breve...heheheh